segunda-feira, abril 17, 2006

Almoço de Páscoa

Ontem eu fui a responsável pelo almoço de Páscoa da galera. Fiz o já tradicional Macarrão à Capão Novo (sim, macarrão inventado na praia, simples de fazer mas bommm... :-)). Onze e meia tocamos eu e a Sandra a picar as cebolas (quatro), o presunto (500gr!) e depois a refogar tudo. Cozinhamos UM QUILO de massa (depois vimos que foi demais... tiramos uns 200gr que foram consumidos com molho vermelho mesmo no jantar). Depois a mistura do refogado com o molho branco. Enquanto eu cuidava do molho, a Sandra fez uma saladinha básica de alface, tomate e aspargos, hmmm! ;-)
Daí junta-se mais dois brasileiros (Alexandre e Cilmar) e dois italianos (Paolo e Patrício) e dois litros de guaraná. Voilá, almoço de Páscoa :-)
O bom foi que os guris que lavaram a louça (loiça, para os portugueses, por sinal). :-D

3 comentários:

Tiago Fioreze disse...

Mas que coisa, no meu tempo não era assim... mulher cozinhava e ainda lavava a "loiça" pros compadres conversar na sala (hahaha)
Falando em massa... faz tempo que não preparo, obrigado pela dica ;)

Unknown disse...

Páscoa? O que é isso? Acho que já ouvi falar disso no passado...

Anónimo disse...

Kaqui!! Não acredito que tu foi pra Portugal pra cozinhar!! Hehe, o teu Dani que deve estar feliz com isso, afinal tu tá ficando prendada!!!
Um beijão pra ti guria!!