sábado, outubro 21, 2006

Meu primeiro visitante

Nessa história toda de exame de qualificação, estuda, estuda e estuda, demorei pra dar notícias. Uma semana antes da minha prova, apareceu meu primeiro visitante aqui em Lisboa ;-) O José veio pra cá a trabalho por duas semanas.
Na semana que ele chegou, nem pude dar atenção ao forasteiro :-( E olha que ele trouxe cuia e bomba de chimarrão! Finalmente pude matar as saudades de um mate ^^
Mas no dia mesmo da minha prova, depois de tudo passado, comemoramos a minha "liberdade condicional" com pizzas no Baldaques mesmo. As fotos estão aqui.
Depois, dia 5, quinta-feira, era feriado aqui em Portugal e fomos eu, o José e a Vera para Sintra. Como eles não conheciam a Quinta da Regaleira, servi de guia :-P hehehehe, passamos a tarde toda lá e depois ainda tivemos direito a ir na Periquita (calma! Esse é o nome da Pastelaria!!!) comer travesseiros com chocolate quente. Hmmmm! :-) Algumas fotinhos aqui.
E dia 6 tio José se mandou de mochila nas costas pela Europa: duas semanas de férias, tadinho. Essa quarta agora ele aparece por Lisboa pra voltar pra Porto Alegre na quinta de manhã. Ainda vai dar um tempinho pra uma janta \o/

1 comentário:

Unknown disse...

Tia Kaqui,

Lindas as fotos!

Estou em casa já... Agora de meio dia o Dani vem pegar teu pacotinho por aqui ehehehehehe

Foi muito legal passar por aí, conhecer a Vera, teus colegas e poder matar as saudades tuas!

Grande beijo e obrigado pela excelente companhia!

José