segunda-feira, dezembro 25, 2006

Primeira negativa!!!

Weeee! Tô na Alemanha. ^.^
Vim passar o fim de ano com a Denise e o Andriotti em Würzburg. E dia 27 a Laura também chega por aqui.
Uma reunião com 37,5% das mulheres /98 ;-) Uhu!!!
Ainda vou ter que fazer um super-post sobre os dias aqui. Mas aqui vai a novidade de agorinha: minha primeira temperatura negativa! Diretamente do Weather Channel! Temperatura: -1C, sensação de -4C. Lá fora, neh! Que aqui dentro de casa tem aquecimento :-DA Denise já colocou trocentas fotos nossas no Picasa da conta dela.
Minha chegada em Würzburg: http://picasaweb.google.com/toreadora/WRzburgWeinahchtsmarkt
Ida a Rothenburg:
http://picasaweb.google.com/toreadora/RothenburgObDerTauberMitKaqui
Ontem à noite, véspera de Natal:
http://picasaweb.google.com/toreadora/VSperaDeNatal
E agora tô esperando a neve aparecer, que por enquanto só chegou a temperatura negativa mesmo, hehehehe.
FELIZ NATAL!!! ^.^

Edição especial: A prova!

4 comentários:

Unknown disse...

to chegando!!! to chegandooooo
guardem um pastel de belem pra mim!!!!

e um caldinho do famoso feijao do Tio Andriottiiiii

Terra dos Ogros, aqui me tens de regresso!!!! =)

Rafael Huff disse...

Bem vinda à Alemanha!
Que bom que conseguiste ainda pegar as feiras de natal!
Eu peguei -2° em Speyer. Pensei que seria o meu primeiro natal com neve, mas não rolou...
Fiz um pitstop em Colônia hoje e amanhã vou para Berlin. Lá sim eu acho que vai estar friiiiooo....

dcw disse...

FEEELLIIZZZZ AANOOOO NOOVOOOO!!!
TE AMMOOOOO!!!!!

Anónimo disse...

Atualiza!
Coloquei mais fotos no picasa. :-)
bjs