quarta-feira, setembro 26, 2007

E para voltarmos com a nossa programação (nada) normal...

Lembram-se desse post?
Pois aqui está o resultado do "another to go".

Caras alunas,

É prazer comunicar que todos os resultados do Exame de Qualificação em Matemática (parte
da Análise Matemática) do dia 24 de Setembro de 2007 são positivos. Parabens!

A revisão de provas realiza-se na próxima sexta-feira, 10h00-12h00, na sala P 3.08.

Com os meus melhores cumprimentos

Frank-Olme Speck

=================================

Veronica Quitalo - aprovada
Karina Roggia - aprovada

=================================

PS1: Sim... Vou fazer alguns posts sobre o que aconteceu na minha vidinha nesses últimos meses. Basicamente o que aconteceu entre a minha rotina de estudos tresloucada.

PS2: Weeeeeeeeeee!!!! Agora eu vou poder brincar de 2-categories! De policategorias! De combinações de lógicas!!! \o/ Weeee!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, tia Kaqui!!
Agora sim, rumo ao doutorado! :D

Gustavo disse...

Peraí, que mané doutorado, queremos saber é de fofoca, viagens e dicas de vinho do Porto :-)

Parabéns Kaqui agora é bola pra frente e aproveitar o presente do natal/2006 :-)

Grande beijo e sucesso guria!

Unknown disse...

hahaha
quando eu vi 2 comentarios da Kaqui no meu blog eu pensei: puxa, mas da onde ela tirou tempo pra olhar internet? sera que acabaram os exames? =)

Parabens pela aprovacao!
SO falta marcar a visita agora ;)
beijao!

ATROS disse...

Mas tu tah cada vez mais louca hein? ahehae categorias sao algo que eu lembro laaaaaaaah de quando eu tava na faculdade
ehehe
Parabens pelo teu sucesso!
E ve se tu e o Dani vem pra cah nos visitar :)

Beijos