terça-feira, abril 29, 2008

Ouiééé

[Cid Moreira mode on]
Domiiiiiingo, 27 de abril de 2008. Está no ar o Fantástico!

Mas como é possível Mister M? Querer pegar onda? É incrível...
[Cid Moreira mode off]

Ok, eu teria que fazer trocentos posts, mas é por isso que eu acabo não atualizando nunca o blog... Penso que daria um post legal e daí lembro que tenho posts atrasados. Então revoltei e não vou fazer post atrasado nenhum! :-P Hehehehe
Quando eu tiver uma boa folga (provavelmente esse feriad
o, já que na sexta eu tenho que trabalhar mesmo) eu dou um jeito nas fotos e pelo menos monto uns álbunzinhos no Picasa e aviso aqui. Além disso, não sei se chego a postar algo referente às viagens: a do fim/início de ano e a para o Brasil. Mas fica o registro que todas foram ótimas, adorei ter visto todos e que vou colocar legendas nas fotos :-D

Mas esse post é sobre o inusitado programa que fiz nesse domingão ;-) Mais um fim de semana de sol e calor por Portugal e o pessoal aqui da Residência combinou no fim do dia no sábado: vamos pra praia! Aqui em Lisboa se chega a praia rapidinho, pra quem viveu a vida toda em Porto Alegre. Metro até uma estação de trem e mais meia horinha de comboio e se está em uma das praias da linha de Cascais. Fomos para Carcavelos.
Mas aqui a água do mar, apesar de bem verdinha e limpinha, é gelada pra caramba! Entrar no mar é sinal de coragem (ou doidice ;-)). Mas eu acho terrível ir à praia e não aproveitar o mar... O que fazer? O que fazer? Aproveita-se a roupa de surf dos amigos!!! :-D
Só que pra quê se coloca aquela roupa toda se não for pra pegar onda?
Então tá, vou aprender a andar com o BodyBoard ;-)
O Cláudio e a Kelany têm todo o equipamento já que eles praticam d
esde... muito tempo mesmo :-) E o Cláudio tem a paciência de um monge (eu ia dizer monge tibetano, mas como os monges do Tibete não andam aparecendo lá muito tranquilos ultimamente... o.O) e candidatou-se a dar-nos aula de BB (a mim e à Monalisa).
Roupitcha, pé-de-pato, prancha e fomos pro mar. A água até que tava quente pros padrões lisboetas: devia estar coisa de 16 ou 17 graus. E ondinhas tranquilas pra quem tá começando. O Cláudio ensinou como direcionar a prancha, como passar as ondas mais cruéis com ela, como andar com o pé-de-pato na areia (pois é, esse treco não deixa a gente caminhar direito!) e nos colocava nas ondas (a segunda aula será em como entrar na onda, hehehehe). E já digo, cansa pra caramba! É exercício mesmo. Mas é muito bom :-)
E o Dani fez questão de levar a câmera pra praia assim que soube da aula. Olha que até parece que pego onda! :-D




















E na segunda, tcharam!!! Já tenho uma prancha pra chamar de minha :-D
Ficamos sabendo de uma promoção de uma prancha que tava €49,90 e tinham baixado pra €29,90... Parecia um bom preço e eu tava pensando em comprar. Tive a certeza quando o sistema indicou outra baixa! €14,90!!!! Agora só falta o adesivo da Hello Kitty pra personalizá-la :-D

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostaram da foto??? Não basta ser marido, tem que participar!!! A Kaqui toda protegida de neoprene e eu de bermuda no mar gelado batendo as fotos (e os dentes)... resultado: Ela tirando onda de surfista e eu com gripe, dor de garganta e febre. :(
Depois dessa, acho que mereço ganhar minha longboard de presente de aniversário atrasado! :D

Gustavo disse...

Bah belo post, mas a cereja do bolo foi o comentário do Daniel :-) Deu uma de coitado e de lambuja já atochou o presente de aniver. Bah que cara de pau. Mas é isso aí, quem não chora não mama.

Abração pra vocês ai!

Andre disse...

Huahuahua! Muito bom!
Bah, faco minhas as tuas palavras sobre posts atrasados.
30 mins da praia!? Hmmm... saudade disso... mas, logo logo!

Unknown disse...

Praia? em Lisboa?
to botando meu biquini na mala!
:)

Kaqui, tu me impressionou na foto do Body, mas tu ta certa em aproveitar um pouco do tempo livre pra nao enlouquecer (demais) durante a tese..

até bem logo pra vocês dois!
Beijo
---
Laura

Gabriel Villa disse...

e vc ve o cid moreira aí de portugal?

valeu pela dica cebolástica!