quarta-feira, junho 11, 2008

Força, Portugal!!!!

Notícia fresquinha:
Tô eu me dirigindo ao gabinete da minha orientadora agora às 16hs quando ela vem vindo no sentido oposto.

- Professora, vamos falar sobre as provas que fiz?
- Hoje? Hoje não. Hoje tem jogo, estamos todos saindo pra vê-lo.
- É? Pois a senhora tinha escrito no mail quarta a tarde...
- Escrevi? Estava maluca, hoje é dia de jogo, falamo-nos amanhã.
- Ok, então vou também ver o jogo =)

Pelo menos o primeiro tempo, neh... Porque no mês passado eu não sabia que haveria jogo hoje e acabei marcando consulta no médico :-(

Portugal! Portugal! :-)

10 comentários:

Unknown disse...

Pelo jeito eles dão bastante importância pra essa competição!

Tiago Fioreze disse...

E dá-lhe Felipão :) Tenho a minha parcela de torcida pra Portugal também. Mas já te aviso Kaqui que se Portugal jogar contra a Holanda, ficarei do outro lado :P Abraços!

Alberto Egon disse...

bah kaqui, que peh frio heim, portugal 2 x 3 alemanha...

foi um jogao de qualquer jeito. mas acho que nessa eurocopa vai dar holanda ou alemanha no final das contas.

Unknown disse...

bah, que pena Kaqui :(

e agora, vai torcer pra quem?
eu nao sei ...

Titian Asmara disse...

Hi.. I'm Titian Asmara from Indonesia, visit you blog, and want looking for interactive blog with friends in the world...

Visit my blog :
http://titianforoum.blogspot.com/

Bruna Antunes disse...

oi tia kaqui =)

vim te contar que te linkei (http://brunaantunes.wordpress.com/recomendo/)
e pedir pra tu atualizares meu link ali do lado ;)

bjinho

Mathieu Neuforge disse...

Olá Kaqui!

Obrigado pelo teu comment no meu blog; obrigado tambem por me dar a conhecer o teu!
Dá noticias!

Mathieu

Dudu disse...

Oooii , td bem?? Sou do Brasil, tava vendo seu blog, bem bacana... Acho que Vc nem vai ver esse coment mas td bem... =]
Gostei das suas aventuras, vou pra Portugal no fim do ano... me escreve??? duduxd1@yahoo.com.br bjsssssssssss

Ana Paula disse...

Oi Kaqui... ve se pode essa criatura, nunca tinha clicado no teu nome nos meus comentarios, hoje que descobri que tu tb tinha um blog.
Cumadre, agora vou sempre vir aqui, prestigia-los, e agradecer pelos comentarios no meu blog.
Muito show a motinho... heheh
Bjinhos

Ana Paula disse...

s