terça-feira, novembro 13, 2007

Lembraram que eu tenho um blog...

...e passaram essa brincadeirinha pra mim.
Como eu achei engraçadinha e rápidinha, aceitei a brincadeira da Pri.

1. Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2. Abra-o na página 161;
3. Procurar a 5a frase, completa;
4. Postar essa frase em seu blog;
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6. Repassar para outros 5 blogs.

"Therefore, Lemma 3.37 ensures that it suffices to show that $\Box_2\Diamond_1 p$ holds at $w$ under the valuation $V_m$."
Patrick Blackburn, Maarten de Rijke and Yde Venema, Modal Logic.

(Serviu pra mostrar que sim, eu também estudo :-| hehehehhe)

Hmmm... agora 5 vítimas.... (isso também serve pra saber se as criaturas lêem o blog... interessante...): Dea, Laura, Andriotti, Drebes e André.

Editado: Caras vítimas, bom saber que alguns de vocês lêem o blog :-) Caso queiram, use o espaço de comentários pra colocar sua 5a. frase da página 161 :-D Ou só comentem, vai... pra eu ter vontade de voltar a postar.... :-D (hehehehe, chantagem emocional é o que há!)

Cenas dos próximos capítulos: 2nd Kaqui's Bowling-Birthday e a 1a Festa de Aniversário no Metro de Lisboa ;-)

5 comentários:

Unknown disse...

Eu leio o blog. Mas não acho que isso faça sentido. Sim, eu sou um chato. :)

Unknown disse...

Ai vai:

"Agitaçao e movimento, so mesmo no mercado ao ar livre da Rue Mouffetard todos os dias"
Guia Visual Folha de Sao Paulo de Paris, p. 161.

Putz, me denunciei muito: confesso que tenho mais guias de Paris na minha estante do que livros tecnicos :p
E sim, a gente lê o blog, mas quando tu entra 1 vez por mes e nao acha nada de novo tu começa a desmotivar ne Kaqui...

Volta pro mundo dos blogueiros!!! :D
Beijos!

ATROS disse...

O problema eh se o livro tem menos de 161 paginas hehehe
No momento nao tenho nenhum livro perto :D

Unknown disse...

"¡Me lo sacaste de la boca!"
Quino, 10 años con Mafalda

Andre disse...

Farda, mas nao talha!

"Qualquer ser biologico que reduza ou neutralize substancialmente seus inimigos naturais - no caso humano, basicamente os microorganismos patogenicos - e disponha, sem restricoes significativas, de alimento e espaco fisico, tende a expandir exponencialmente a sua populacao."

Meio Ambiente no Seculo 21
- Coordenado por Andre Trigueiro