quinta-feira, novembro 15, 2007

2nd Kaqui's Bowling-Birthday

Seguindo a tradição estabelecida no ano passado, resolvi comemorar meu niver chamando a cambada aqui de Lisboa pra jogar boliche. Mandei mail, combinei horário, fiz a chantagem emocional básica pro pessoal que não pudesse ir se sentisse culpado... tudo OK. No sábado, dia 10, saíram 17 adultos (ahn? adultos???) e dois pequerruchos rumo ao metro. Todo mundo seguindo pela linha verde até a estação de Campo Grande. A estação é em frente ao Estádio Alvalade, onde no ano anterior tínhamos feito o primeiro campeonato ;-) Chegando lá... Tcharammmmmm! Noooooo bowling! O.o Todo o lado que estava o bowling está em reforma. Eu, 16 adultos e dois pitocos... sem boliche :-((((



Bem, depois de muito me xingarem, decidimos percorrer praticamente todo o metro pra chegar do outro lado da cidade até o Centro Comercial Colombo, onde a gente tinha certeza que havia um boliche (pelo menos existiam relatos datados em menos de duas semanas :-P). Foi aí que resolveram fazer a minha festa em pleno metro mesmo. Cantaram "Parabéns a Você" em duas estações diferentes, disseram que a compania de metro que patrocinou o meu aniversário e por aí vai. Sim, foi divertido ^.^



Além disso, graças a mim, finalmente o Luciano conheceu a linha amarela do metro, depois de mais de 8 meses em Lisboa! :-D
Buenas, depois da viagem, chegamos salvos e ainda inteiros ao Colombo: uma baguncinha básica na praça de alimentação e depois fomos pro Bowling: três pistas - duas completas com 6 jogadores e uma com 5 jogadores. Foi bem divertido e novamente fui última colocada! \o/ hehehe. Mas tenho que admitir que dessa vez dividi a lanterna com o Alexandre e tivemos uma competição apertada para tal posição de destaque :-D O grande campeão foi o Cláudio, mantendo o troféu do campeonato em família ;-) E vamos à tabela final!

2 comentários:

Gustavo disse...

bah kaqui, que cara de "bunda" (com o perdao da palavra) tu fez na foto :-) e que placar vergonhoso, pelamor...

Nao que eu faca mais que isso, logico :-)

Bom, aquele abraco e feliz aniver atrasado.

Tiago Fioreze disse...

Bah Kaqui! Que "score" o teu, hein! :)
Já pensou em ter algumas aulas de boliche? (hehehe)
Abraços!