quarta-feira, março 22, 2006

As despedidas

Pois é, aconteceram.
No sábado, festinha pra gurizada lá no Salão de Festas da Vivica. Bah! Teve gente que furou... tsc tsc tsc, confirma depois não vai... fui pra Lisboa com má impressão... :-P hehehehehe
Pra quem foi, acho que a festa estava ótima! Devia estar... foi até às 4 da matina :) Pude conversar com meus amigos, comer bolo, negrinho, salgadinhos, sanduichinhos, patê com torradinha... :-D Dançar forró, música lenta, gaúcha... Dar risada, tirar fotos... Muito bom :-D
Domingo ao meio-dia foi a vez da family: almoço na galeteria Vêneto. Coisa chique! Hehehe. Mammy, Dani, Nanda, Patty, Laurinha e Rag, Pai e Realda diretamente de Faxinal pro almoço ;-) Michel de São Paulo (veio pra um casório, não tô tão importante assim :-P hehehehe), Carlos e Carmem e a Tétis :) Muito bom!!!
E, por fim, o aeroporto... Brigada por virem, pessoal... Além da família também foram a Claris, o Machado, a Tami, a Atenéia, a Ane e o Mourão. Valeu people!
Entrar naquele saguão de embarque foi difícil... Não posso dizer que não pensei em ficar, mas fui. Penúltima a entrar no avião, já com aviso de última chamada no terminal do aeroporto...
O avião partiu e eu tinha certeza que estavam acompanhando a decolagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Kaquilda!
E o sotaque? Já pegou? auhauhuahauha
Tu tem de, de quando em vez, mostrar as super duper gírias usadas na terrinha pra gente dar umas risadas.
Beijo e não procrastina muito. Depois dizem que isso é coisa de brasileiro.

Pri

Gustavo disse...

Masáá, parece que a onde de blog pegou mesmo. Temos que combinar umas visitas quando tu estiver estabelecida.

Beijao guria.