quinta-feira, março 23, 2006

"Estrela brasileira do céu azul..."

E os vôos... Buenas, o primeiro foi tranquiliz, tranquiliz. Pena que durou só uma hora e meia, porque eu ganhei classe executiva!!! Poltronão e tal :-)
O que é a desconfiança da criatura aqui. Eu entrei no avião, informei a letra do meu lugar (C, corredorzinho básico) e fui procurar o número (10). Quando encontrei e vi que tava na executiva, fui até a econômica pra ter certeza de que não recomeçava a contagem de lá :-P É, Kaqui, executiva mesmo... Weeeeeeee!!! \o/
Agora, o segundo vôo...
"Varig, Varig, Varig" Todo mundo avisou: 'Ah, vai de Varig? Hmm... eles andam atrasando...' Pois não foi diferente. O vôo pra Sampa já foi atrasado (meia-hora, que eu achei ótimo, pois "ganhei" meia-hora com o pessoal no aeroporto) e no check-in já em Porto Alegre já havia a informação que o vôo pra Lisboa estava programado pras 01:05 (originalmente era às 23:55). Ai, ai... muito tempo no aeroporto sem fazer nada... Cheguei no aeroporto e TCHANRAM! O vôo tava programado pras duas da matina! Beleeeeeeeza :-Buenas, minha sorte foi ter pego o vôo Sampa-Poa como doméstico, então pude passear primeiro pelo aeroporto mesmo.
Uma, duas, três vezes por cada loja... Uau, programão. Mas pelo menos consegui comprar uma bandeira do Brasil tamanho OK por 20 e poucos reais. Vou poder usar bandeira durante a copa agora :-D hehehe
Comi dois pães de queijo sem muita vontade (nervosismo-agitação dos últimos dias) e comprei
duas revistas de palavras-cruzadas pra matar o tempo. Resolvi finalmente entrar na área de embarque internacional lá pelas 23:30.
Oba! Mais lojinhas!
Nada, só o free-shop, a lancheria e a revistaria abertos. Buenas, pelo menos o Free-shop.
Meninas, morram de inveja! Comprei hidratante da Victoria's Secret por 9 dólares :-D
Depois disso, espera, espera, espera. Fomos decolar somente às 2:30 da manhã, e eu já com receio de que poderia chegar em Lisboa e a recepção da Residência já ter fechado... medo!
Mas pousamos em Lisboa pelas 15hs, ou seja, tempo suficiente para fazer a migração, pegar as malas e tomar um táxi para chegar a residência antes das 17hs.
A única coisa que não me conformei no vôo foi não ter conseguido assistir ao filme que passou:
Johnny e June (Walk the Line). Óbvio que dormi logo no início e acordei depois do fim. :-\ E óbvio que quando eu estava acordada não tinha naaaaaaaaaaaada passando na tela.

2 comentários:

Anónimo disse...

uahauhauhauahuahuah
nessas, eu tive de ver o clube da luta 3 vezes.
no. 1) dormi no início e acordei antes do fim
no. 2) dormi no inicio++ e acordei no fim--
no. 3) vi todo :D

Pri

Anónimo disse...

mazáááá maravilha! :D
hm... só pra marcar presença mesmo... hehehe

e pri... ++inicio e --fim :P~