sexta-feira, março 10, 2006

É dia 20 mesmo

Acabo de chegar da agência de viagens. Tô com a passagem: dia 20 às 18:30 pra São Paulo e depois vôo pra Lisboa pra chegar às 12:30 da tarde lá (horário GMT, que chique). Agora não tem mais volta, como diz a Vivi, "inventou agora aguenta". Bem, na verdade, volta até tem: passagem de volta pra ver a mana se formar início do ano que vem :)
Já estou com saudades antecipadas do pessoal: o Dani, minha família, meus amigos... Mas internet serve pra isso. Viva o Skype! :-D
Nossa, tenho uma semana pra arrumar as malas. Alguém tem uma balança de banheiro pra emprestar? Quero aproveitar cada grama da minha franquia de duas malas de 32Kg. :)
Vou me entupir de pastéizinhos de Belém :-P hehehehe
Temporada de despedidas aberta: teve Cavanhas na terça e me despedi do saudável Xis Gordo com Ovo :-D Amanhã vou rever meus amigos da época do colégio com outro cardápio saudável: Milk Shake.
Acho que vou ter que rever essa história de pastéizinhos de Belém... :-D

3 comentários:

Unknown disse...

Duas sugestões de título: "Padaria do Manuel" ou "Históricas Verídicas de Português".

Anónimo disse...

Quanta honra, desta vez, para mim - um mero ex-aluno de categorias - comentar em tão afamado blog. Logo, aproveito pra te desejar boa viagem e boa "nova-morada", e que consigas realizar teus objetivos.

Anónimo disse...

Ah, e apenas relembrando que lá em cima tem um tiroliroliro, lá em baixo tem um tirolirolá.